Livro de visitas

Você já esteve em Cotijuba? Conte-nos como foi!

Seu email

Seu site

Livro de visitas

abggwisyu
    09-01-12
    Outstanding site; 11154
    Creativity comes from zeal to do something, generally it is to make some money. http://www.protectadult.com/buy-ultram-online/ http://www.protectadult.com/ http://www.protectadult.com/buy-soma-online/ Is not marriage an open question, when it is alleged, from the beginning of the world, that such who are in the institution wish to get out and such as are out wish to get in.
    Edson Cicerone da Alegria
    18-11-11
    Convite à Felicidade
    Quem quizer vir à ilha e quer ter um guia especializado de qualquer lugar do Brasil e do exterior,para conhecer esta ilha e suas praias fan-tás-ti-cas,é só me contactar!Disponibilizo-me a levá-los para conhecer o verdadeiro pedacinho do paraiso da Amazônia no Estado do Pará,bem pertinho da Grande Belém,a capital!Conheço lugares bem “massa”!!!E posso garantir-lhes que com certeza lhes trará felicidades!!!Tenho referências.Eis o meu telefone:(0xx91)=8443-8541 e o meu e-mail:[email protected] . Thank You e muita felicidade para quem acabou de lêr estas palavras!Amém!Axé!Aleluia!!!
    Márcio Luis
    10-11-11
    Publiquem suas pousadas!
    Informo que a publicação de pousada no site de Cotijuba é gratuita, bastando enviar fotos e texto de apresentação para o e-mail [email protected]. Att. Márcio Luis cotijuba.com
    Elisângela
    10-11-11
    momentos felizes
    Meu nome é elisangela, atualmente moro em Itaituba à 11 anos e fico muito feliz e emocionada em ver fotos e informaçõe ssobre esta ilha que amo de paixão, minha familia tem uma casa na praia proximo ao cemiterio, la recebi o apelido de Barbie e na epoca nossa casa ficou tambem conhecida como a casa da Barbie, passei muitos momentos felizes neste paraizo que é a Ilha de Cotijuba. gostaria sempre de receber informações e novas fotos da ilha.
    Santa Maria,Braw e Edson
    07-11-11
    “Pousada Good!!!”
    Podem ficar à vontade na “Pousada do Macedo e da Rose”.Quartos com suítes,camas-box de casal,luz elétrica,tudo limpinho,super-bem-localizados em frente à ultra-maravilhosa “Praia do Vai-Quem-Quer”,com ventos e ondas pra lá de fortes,garantidos!A refeição então uma delícia!Hum,que gostoso!E o bar então com música bem boa e variada!Imperdível!Reservas pelos telefones:(0xx91)=9256-6078 e 8301-9710.Ótimos para se distraír e claro,se divertir!Com um preço bem convidativo e camarada,claro!
    Benigna Soares
    07-11-11
    Adoro Cotijuba
    Cotijuba é um lugar mágico. Guardo lembranças maravilhosas dessa ilha, cenário para amar, sonhar, refletir na vida e muito mais.
    Lourival Lima
    03-11-11
    Maravilhoso
    Sempre vou a “trilha dourada”desfrutar dessa maravilha que a natureza nos deu.É encantador aquele lugar, todas as vezes que retorno parece que é a primeira vez, pois sempre acontece coisas novas e a visão do lugar é diferente, impar e a beleza saltita em meus olhos. Desta vez conhci o um cachorro nativo chamado “tigrão”, dócil, brincalhão e até parece que já nos conhecíamos, foi uma “afinação”mútua.Lugar de beleza singular de uma vegetação que convida a fazer caminhadas pelas trilhas. Comovente, e emocionante, sou apaixonado por aquele lugar que DEUS nos deu.
    Edson Cicerone da Alegria!
    “Convite à Felicidade!!!”
    Santa Maria,Braw e Edson
    “Pousada Ótima!”
    Edd
    25-10-11
    “O Barriga é Show de Bola!!!”
    “Bar’rigas” Muito bom o bar,uma espécie de “Cabana Musical da Praia “,de onde você curte de tudo um pouco,em matéria de som:”Jovem Guarda,Rock’s(Nacionais e Internacionais),Reggae,MPB,Lambada etc..Tem também boas: comidas,bebidas e área pra camping.Eu recomendo,bem em frente à ótima praia do “Vai-Quem-Quer”.Contacto:0xx91=9617-3309.Muito good!!!
    Hanayra
    18-09-11
    Pousada Hanayra
    Bem, sempre vou a praia funda… fico na pousada Hanayra que é do meu pai (mais conhecida como “Pousada do professor”) e é claro que a hospedagem la é otima, não so para mim mais para todos os que passam por la… fui varias vezes com varios amigos,e todos eles adoram ir!!
    marcos
    06-09-11
    Sol e lua
    alguem pode falar algo sobre a pousada sol e lua? que fica na praia vai quem quer? ja ouvi falar muito nela mas não veja comentarios gostaria de conhecê-la mas…
    Edson Peryquitto e Vovó Maria
    03-09-11
    “Bar da Rita Marley”
    Muito bom o bar,uma espécie de “Cabana Musical da Rita Marley”,de onde você curte de tudo um pouco,em matéria de som:”Jovem Guarda,Rock,Reggae,MPB,Lambada etc..Tem também boa comida,bebida e área pra camping.Eu recomendo,bem em frente à ótima praia do “Vai-Quem-Quer”.Contacto:0xx91=9617-3309.
    Jorge Aldir Aranha da Costa
    16-08-11
    Professor
    Estive em Cotijuba com uma equipe de alunos nos dias 12 13 e 14 de agosto aplicando um curso de Técnicas Operacionais para Profissionais de Segurança Privada e foi um verdadeiro sucesso, diga-se de passagem, privilegiado pelas maravilhosas oportunidades que a natureza nos proporcionou nesta ilha.

Hageane Borges Sampaio
    13-08-11
    Paraíso
    A ilha é lugar perfeito,é uma sensação maravilhosa está no meio da natureza.É tão bom ta lá que agora todo final de semana, quero sempre ir lá.
    Durval
    17-07-11
    Espetaculo da natureza
    Conheceço esta ilha desde 1991, quando andavamos com lanternas pelos caminhos estreitos que davam para as praias que sao otimas.E aconselhos a todos a conhece-las
    monica liege
    11-07-11
    ilha ma-ra-vi-lho-sa
    Conheceço esta ilha desde quando andavamos com lanternas pelos caminhos estreitos que davam para as praias que sao otimas.E aconselhos a todos a conhece-las.
    Bob
    04-07-11
    “Jungle Beach”
    “Vai-Quem-Quer”!!!Beach Beautiful!!!Beautiful!Beautiful!My loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Dona Maria e Edson
    04-07-11
    “Pousada Boa!!!”
    Podem ficar à vontade na “Pousada do Macedo e da Rose”.Quartos com suítes,camas-box de casal,luz elétrica,tudo limpinho,super-bem-localizados em frente à ultra-maravilhosa “Praia do Vai-Quem-Quer”,com ventos e ondas pra lá de fortes,garantidos!A refeição então uma delícia!Hum,que gostoso!E o bar então com música bem boa e variada!Imperdível!Reservas pelos telefones:9256-6078 e 8301-9710.Ótimos para se distraír e claro,se divertir!Com um preço bem convidativo e camarada,claro!
    Edson,Vó Maria e Lessy
    25-06-11
    A melhor!!!
    Não tem jeito!A melhor praia da ilha é a do Vai-Quem-Quer!Não tem pra ninguém!É ótimo lá!Procurem a pousada do Macedo e da Rose,bem em frente à praia!Ótimos!
    Frias
    15-05-11
    Terra Encantada
    Após 22 anos tive que voltar a Recife (2009). A minha paixão pelo Pará (Outeiro e Cotijuba) é tão grande que finquei raizes e devo voltar a morar em Outeiro até o final de 2011. Um dos meus grandes sonhos é viver em Cotijuba. Se alguém souber como comprar uma casa ou terreno de preferência legalizado, passe informações para [email protected]
    Fabiola mação
    03-04-11
    maravilha de Ilha
    Amei a ilha de cotijuba,principalmente a praia do vai quem quer.O povo de lá é bem acolhedor e atencioso.Adivinha onde vou passar minhas férias de julho?
    ROSANA CARVALHO – RO
    19-03-11
    PARAISO SEM FIM
    JÁ CONHECIA A ILHA DESDE 2OO5, MAS PASSEI A ME ENCANTAR COM ELA DEPOIS QUE FUI PASSAR UM FINAL DE SEMANA COM UMA PESSOA ESPECIAL QUE CONHECI EM 2009, QUE ESTOU ATÉ HJE COM ELE.SINTO FALTA DE VOLTAR A IHA MAIS SEM ELE NÃO TEM GRAÇA.
    lucia
    10-12-10
    praias
    foi maravilhoso adorei muitooo, tudo de bom, estava com me namorado so amando, que delicia. sinto saudades pena que sei que nunca mais vou voutar lar pois terminamos .
    Janyson
    04-12-10
    Inesquecivel
    Estive lá pela primeira vez com a minha Ju e gostei tanto da beleza do lugar como as praias e a hospitalidade das pessoas da ilha.
    Morador – amante da ilha desde 1989
    17-11-10
    Descaso da Prefeitura de Belém – Outeiro
    Moro e trabalho na ilha como educador. Adoro este lugar, porém é necessário que a Prefeitura de Belém cuide um pouco mais dela, afinal, coletar “mal” lixo não é só o que de se fazer por ela. Nem ex-administradores e hoje moradores da ilha respeitam aquele paraiso, Prova disso foi , recentemente, na Eleição para o Governo do Estado um ex-administrador distribuindo dinheiro adoidado para que se votasse em determinado candidato. UMA VERGONHA! Bom, eu ainda tenho isso.
    elizia ferreira mendes
    16-11-10
    elizia
    foi inesquecivel sem comentarios
    Sidney Oliveira
    28-10-10
    cotijuba ainda é linda apesar dos pesares
    Eu comecei a frequentar o cotijubaman por volta de 90 ou 91, já voltei lá uma duzentas vezes, e continuo amando, apesar das mudanças, do desrespeito de alguns “barraqueiros” que insistem em invadir a areia e não recolher o lixo dos seus “porcos clientes” ainda há espaço para todos. Porem eu nunca vou esquecer a minha primeira vez na ilha. eu fui com um grupo de de doze pessoas, saimos do trapiche em Icoaracy seis horas e chegamos quase sete horas, quando descemos no trapiche na faveira, já começou a ficar lindo, a rua era toda gramada até lá proximo ao Cotijubar, fomos pra casa do “Velho Jéca” bem próximo ao farol, comemos uma calderada de “BACU” e saimos pro vai-quem-quer por voltas das dez horas da noite, no caminho encontramos o “Pepê” um maluco da maramba que eu já conhecia, ele levou agente até lá. Nós chegamos lá era mais ou menos meia noite, a lua estava imensa no céu, tinha uma galera da Pratinha, em volta de onorme fogueira, tres caras tocando violão na frete do Barriga, foi sem dúvida o melhor momento que eu passei neste Paraiso que continua lindo, embora alguns “porcos” também frequetem e não respeitem.

Márcio Cardoso
    12-10-10
    Não vejo a hora de chegar logo!
    Estou indo pra ilha de Cotijuba no dia 24 de Outubro. Li tanta coisa boa a respeito que parece um sonho saber que em breve estarei lá. Ficarei na Pousada Rios e se tudo der certo aproveitarei pra fazer um Pocket Show de Humor levando minha arte para a ilha. Ficarei somente 4 noites mas pelo que tudo parece, voltarei com certeza!!! Abraço à todos.
    Denis Lopes
    09-09-10
    Fim de semana e feriado de 7 de setembro de 2010
    Estive em Cotijuba de 04 a 07 de setembro de 2010 Foram 4 dias de puro “relax”. Não queria nem voltar Convido a todos a estarem na ilha no proximo feriado, ou até mesmo no proximo fim de semana. Lembrando: Dia 12 de outubro (terça-feira)é feriado. Quem for enforcar a segunda-feira (dia 11/09/2010)é uma ótima pedida. Estarei por lá.
    Davidson
    02-09-10
    Vai quen que (vouta como puder)
    Lugar muito show de bola uma pena que fique so 2 dias e o utimo barco vouta as 18:30 h ai tive que voutar cedo no segumndo dia mas valeu apana cada segundo la… ( não tem carro ou anda de charrete ou pega moto taxi)hauahuha muito bom
    Denis Lopes
    01-09-10
    Não muito a dizer
    só que é demaaais essa ilha, principalmente as praias: vai-quem-quer e flexeira. Todo vez que tenho ue voltar pra casa,voltar pra realidade da cidade me dá uma tristeza enorme no coração. Mas a ilha sempre estará lá me esperando, com a pousada da Dona Antonia e sua filha Adriana ou os quartos do bar do Marcos. O bar do Bigode e Dona Dalva esses tem atendimento vip, rsrs. E o reggae rolando solto na barraca do Barriga até amanhecer.
    taiciane
    01-09-10
    A doro vai-quem-quer.
    essa ilha em cutijuba é uma das melhores,abiente tranquilo,é bom pra relaxar,uma das melhores praia amo curto.quer ser tratado bem é só ir lar .bjokas…
    walkiria maria baldez
    05-08-10
    ilha maravilhosa
    bom meu nome e walkiria aprimeira vez que fui vizitar cotijuba foi em 2004 adorei de la pra ca nunca mais parei de ir gostei tanto que comprei um terreno agora estou realizando meu sonho de morar nesse lugar maravilhoso de paz de tranquilidade eu me sinto em um paraiso nao tem coisa melhor e as pessoas sao todas maravilhosas e amigas sou bragantina mais nao troco cotijuba por minha cidade
    Elizabeth
    21-07-10
    Eu e meu filhote em Cotijuba
    Fui à praia de Cotijuba, o lugar é maravilhoso à praia do vai quem quer é linda com bares a beira da práia,com uma vasta floresta. Sem falar dos pontos turístico, da viagem de bondinho, só visitando este local vc vai comprovar o que estou dizendo.
    andrew de almeida
    20-07-10
    eu pela primeira ves casado
    vai eu e minha esposa pois eu nunca fui la na ilha de cutijaba me falaram q e d+ la eu espero gostar muito da ilha
    Tigresa
    08-07-10
    paraíso
    Amei Cotijuba, lugar lindo, rústico,povo hospitaleiro e noitada boa!!! estou indo novamente p lá em breve…
    Mago Edson
    14-06-10
    “Sol de Magia em Julho!”
    Nossa,mais-do-que-perfeito para este mês,o de Julho,não estaría para a encantada “Ilha de Cotijuba”,mesmo porquê além de ser um mês de férias,o verão amazônico explode no seu auge!Nem parece Brasil,já que no Sudeste está o maior frio!Um nascer e um pôr-do-sol como poucos!Principalmente nas praias da “Pedra-Branca” e a do “Vai-Quem-Quer”!!!Ô!!!Como diria a Narcysa Tamborideguy:”Ai,que loucura!!!”-Isso é Côtijuba!!!Maravilha de lugar!!!
    Edson de Castro
    14-06-10
    “Perfeita Definição da Ilha”
    “Cotijuba,a Ilha do Ecoturismo,da Felicidade e da Paz!!!”
    ricardo
    09-06-10
    moro na ilha
    melhor lugar no mundo nâo hà!
    Edd
    16-03-10
    “Aviões e ultra-leves pousando na ilha”
    Eu já vi aviões de pequeno porte pousando e sobrevoando a ilha,na praia do “Vai-Quem-Quer”.Os pilotos ficaram para tomar cerveja no famoso “Bar do Marajó”!E ultra-leves também!
    YYara
    16-03-10
    “Ótima para fazer amor!!!”
    Não tem ilha mais-que-perfeita para fazer amor à noite,na beira da praia,pegando aquele vento e vendo aquela lua cheia com aquele fantástico céu estrelado!Nossa,aí é magnífico!Em cima da pedra,ou na praia do “Vai-quem-quer” ou a da “Pedra Branca”!Um must!Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Cals
    Praia da Felicidade!A-do-reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Edson de Castro
    07-03-10
    “Bela Praia do Vai-Quem-Quer”
    A praia do “Vai-Quem-Quer” é a melhor porque tem ondas violentas típicas de água doce,quando a maré está cheia,que mais parecem com ondas de oceano,que vem lá da Baía do Marajó,que fica bem em frente à ilha!Tem bares,pousadas, mercearias,sorveterias e padarias!Tem luz elétrica e moto-táxis,bondinhos tratorizados.Muitas árvores frutíferas,pescadores e caboclas que batem açaí na mão ou na máquina e que fazem farinha.Pronto este é o resumo desta praia:a mais magnífica deste paraiso!!!
    graziella lopes
    01-03-10
    amoo d paixão cotijuba.
    Eu moro na ilha de cotijuba e acho ela um encanto. pra mim não existi nenhuma ilha tão bonita quanto a ilha de cotijuba.as prais são maravilhoooosas…. adooooooooo esse lugar..
    Periquito
    24-02-10
    Madrugar que nada!
    Danda,madrugar pra pegar o barco grande,só se for nas férias de Julho!Aí sim te dou razão,pois nesta época a ilha fica muito lotada!Mas em outros meses do ano,conseguir uma passagem pra ilha é bem tranquilo.Eu por exemplo,chego lá e na hora,com a minha avó de cadeira de rodas,consigo duas passagens,isentas,a minha e a dela,e ainda levando meu cãozinho,o Braw, na sua casinha azul de plástico com com dois gatos,o Bimbo e o Byanco!Isto sim é uma grande aventura danada de boa!Cotijuba é tão boa,aquela praia do “Vai-Quem-Quer” que até os animais gostam de passear para lá!Ah e é perfeita pros idosos!Minha avó,Dona Maria,adora!
    Edson
    24-02-10
    É fácil chegar ao paraíso!
    É simples.São 3 viagens.De Belém vc pega uma van,um ônibus e um táxi e vai pro porto do Paracurí,em Icoaraci.Pega então o navio equipado com salva-vidas disponibilizado pela prefeitura e após 45 minutos de uma navegabilidade muitíssima agradável chega-se lá.E de lá então vc pega uma charrete,o bondinho puxado por trator ou se preferír pega uma moto-táxi,que lá em Cotijuba tem vários!Aí vc pede para te deixar na praia mais deliciosa e gostosa da estação:a praia do “VaI-Quem-quer”!!!Então,tudo tem uma solução,e como se vê chegar lá não é nem um bicho de 7 cabeças!Prontinho,quando vc ver, já está no paraiso curtindo aquelas ondas maravilhosas que só poderião ser o resultado do encontro das águas do rio com as do mar, da Baía de Marajó,que fica bem em frente à praia.E tomar uma água de côco geladinha,uma cervejinha,ou então chupar um sorvete bem gostoso,curtindo uma caldeirada de peixe ou se quizer um churrasco,na beira da praia é tudo de bom e não tem coisa melhor!!!Pronto está feito o seu roteiro!Agora é só curtir e correr pro abraço,pois estamos aqui para sermos felizes não é?Claro!
    Danda
    22-02-10
    UM AVENTURA
    COTIJUBA é um lugar muito agradável, mas chegar lá é uma verdadeira aventura. É preciso ter muita vontade de ir,e bastante paciência.Pegar o barco grande,nem pensar!É preciso madrugar para conseguir passagem!Ai só nos resta enfrentar a longa espera pela saída do popopô,e ao chegar, esperar pela saída do trenzinho que não obedece horário sai sempre antes da hora. Nos fazendo perder o navio,e ter que esperar horas pela saída do barco viajando de noite arriscando a vida… Enfrentei tempestade c/direito a ficar a deriva!Quantas emoções!!!E pra completar,ainda tinha um bêbado incoveniente a bordo.Muita missão!!!
    Edson “Piriquito” de Castro
    04-02-10
    Cotijuba danada de boa!!!
    A ilha de Cotijuba,próxima a capital,Belém,é uma representação mais-do-que-perfeita das áreas:rural,praiana(ou litorânea),fluvial,oceânica e florestal!!!Uau!Tudo num só lugar!!!Em tempos de chuvas para estes lados da Amazônia no Estado do Pará(inverno este que dura 6 meses),específicamente na linda praia do “Vai-Quem-Quer” é muito curioso ver a fúria da união do rio com o vento,a chuva e o mar,que vem lá de trás da “Baía do Marajó”!A maré enche bastante e as ondas bastante fortes batem com muita fúria nas pedras e nas beiradas da praia!É simplesmente fantástico!!!O rio-mar é furioso,mas também ao mesmo tempo é muito bondoso,pois nos fornece águas para nos banhar!!!Coisas de Deus!!!Só “Ele” mesmo,o “Todo-Poderoso”,para com toda esta exuberância da “Mãe-Natureza” para nos brindar!!!Amém.

Outros destinos: Alter do Chão Belém do Pará Ilha de Algodoal Ilha do Marajó Bragança Salinópolis